Página 1 de 1

Não consigo registrar no site para que o sistema funcione

MensagemEnviado: Qua Mar 16, 2016 08:48
por lauricio
Instalei o Urano Integra no servidor da empresa para colocar a balança em funcionamento.
Quando clico no ícone na área de trabalho me direciona a uma janela pedindo para registar.
Clico em registra e abre o navegador, preencho todas os campos e clico em registrar.
Pede usuário e senha, digito conforme fala, senha e usuário admin e mude-me.
Não funciona de forma alguma.
Já procurei por telefone pra ligar e não achei.
Por favor me ajudem!!!

Re: Não consigo registrar no site para que o sistema funcione

MensagemEnviado: Seg Jun 06, 2016 11:09
por Suporte Urano
Bom dia

Para fazer o registro no site é através do link:http://www.urano.ind.br/integra/registro.aspx;
Você ira receber no e-mail informado um arquivo xml que deve ser salvo no computador;
segue exemplo:
https://drive.google.com/open?id=0B_h1m ... Gl3MnFOR0E

Caso você esteja conseguindo fazer o registro e quando você entra na tela de login e senha você digita as mesmas e não consegue logar no sistema com o Usuário padrão admin e senha mude-me, proceda conforme descrito abaixo:
- Vá em Painel de controle;
- Adicionar e Remover Programas;
- Remova o programa POSTGRESQL X.X (X.X = versão do programa exemplo 9.3);
- Apague a pasta Postgres em C:\Program Files (x86)\PostgreSQL;
- Execute o arquivo install_psql, (install_psql.bat), em C:\Program Files (x86)\Urano\Urano Integra;
- Reinicie a maquina e tente abrir o software Urano Integra novamente.

Re: Não consigo registrar no site para que o sistema funcione

MensagemEnviado: Qui Mar 05, 2020 08:33
por casualpb
Boa noite, fiz o processo de registro como orientado, porém o email que recebi não contem em anexo o arquivo xml referente ao registro

Re: Não consigo registrar no site para que o sistema funcione

MensagemEnviado: Ter Mar 10, 2020 08:45
por Suporte Urano
Bom Dia

Envie um e-mail para suporte01@urano.com.br, solicitando o arquivo de registro do integra.